As obras de melhorias na rodovia entre Marechal Cândido Rondon e Pato Bragado, iniciaram nesta quarta-feira (15). Os trabalhos devem seguir pelas próximas semanas e posteriormente também serão realizados no trecho entre Santa Helena e Entre Rios do Oeste.

O deputado estadual Elio Rusch destacou que essas melhorias são solicitações de lideranças municipais e que receberam o apoio do deputado.

“A região é fundamental para o desenvolvimento do Paraná. A realização dessas melhorias atende aos anseios da população”, lembrou Elio Rusch.

As obras foram anunciadas pelo deputado em fevereiro e o trecho que liga os municípios de Quatro Pontes a Novo Sarandi (distrito de Toledo) já foi concluído. Agora será a rodovia entre Marechal Rondon e Pato Bragado que receberá os trabalhos, onde as equipes removem os trechos danificados e aplicam uma pavimentação asfáltica de até cinco centímetros.

“O estado está focado em atender nossa região e as obras não param. Terminaram no primeiro trecho e já foi iniciado em Marechal Rondon a segunda etapa. A expectativa é de que até o segundo semestre tudo termine”, destacou o deputado.

Rusch agradeceu ainda o empenho e a atenção do secretário de Infraestrutura e Logística, José “Pepe” Richa; do diretor geral do DER, Nelson Leal; do Superintendente Regional/DER, Engº Nelson Farhat; e do governador do Estado, Beto Richa.