Tupãssi, Missal, Guaraniaçu e Rio Negro assinaram convênios com o governador Beto Richa na terça-feira, dia cinco no Palácio Iguaçu. Os recursos, viabilizados pelo deputado Elio Rusch, serão revertidos para manutenção de estradas rurais e compra de veículos. Prefeitos, vereadores e colaboradores das prefeituras, prestigiaram a solenidade.

Assembleia Legislativa

A semana foi de reuniões no gabinete e na Comissão de Constituição e Justiça, além das sessões plenárias quando o deputado Elio Rusch secretariou uma das sessões e diversos projetos de lei foram aprovados. O deputado também prestigiou o lançamento do Projeto Geração Atitude que visa promover a formação cidadã dos jovens estudantes, e esteve presente também na solenidade que homenageou o ex-deputado Erondy Silvério dando seu nome a tribuna de honra na Casa.

Audiências em Secretarias do Estado

Compromissos na Secretaria de Esporte, Secretaria de Saúde e outras, pautaram audiências do deputado Elio Rusch, onde a Unidade Básica de Saúde de Missal e além de diversos assuntos voltados ao desenvolvimento do Oeste estão em andamento.

Palácio do Iguaçu

Fechando a agenda de audiências da semana em Curitiba o deputado Elio Rusch despachou na quarta-feira com o governador Beto Richa no Palácio Iguaçu onde apresentou demandas dos diversos municípios que representa. Em breve mais novidades.