O secretário de estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná, Wagner Mesquita, visitou Marechal Cândido Rondon na sexta-feira (primeiro de setembro). Ele foi recepcionado pelo deputado Elio Rusch, acompanhado do prefeito Marcio Rauber, secretários, vereadores e comunidade regional.

Após breve visita ao local onde será construído o complexo de segurança no município, o secretário realizou reunião técnica com a equipe do Batalhão de Fronteira e depois conversou com representantes militares e civis, onde discorreu sobre as ações de segurança na fronteira, que recebem continuamente o apoio do deputado Elio Rusch.

Durante o final de semana, Rusch acompanhou o vereador Mario da Farmácia em visitas na Lapa, onde realizou reuniões com a comunidade para debater sobre demandas da região.

Enquanto isso, na região oeste, o assessor Rogerio Scherer levou o abraço do deputado Elio Rusch aos participantes da décima primeira Festa da Paleta ao Fogo de Chão, evento que integrou as comemorações dos 34 anos do município de Tupãssi.