A semana foi de reuniões no escritório e nos municípios da base, assim como a participação em eventos especiais.

Na quarta-feira, o deputado Elio Rusch prestigiou o evento de comemoração dos 50 anos do Sindicato Rural de Marechal Cândido Rondon. Também presentes no evento, o prefeito do município, Marcio Rauber, o presidente da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep), Ágide Meneguette; presidente do sindicato, Valdemar Kaiser, demais autoridades e comunidade.

Na manhã de quinta-feira, Rusch entregou ao prefeito de Entre Rios do Oeste, Jones Heiden, e ao assessor de governo, Mayson Eberhart, a autorização para a licitação do recapeamento asfáltico no Bairro Parque Verde.

Também na quinta-feira foi realizada a entrega de uma academia ao ar livre, instalada na Linha Flor da Serra, no município de Quatro Pontes. Recurso conquistado pelo deputado junto ao governo estadual. Acompanharam o evento, o prefeito João Laufer, vice-prefeito Tiago Hansel, chefe regional da SEAB, Rudi Kunz; presidente da câmara, Cesar Seidel; vereadores Solange Ferreira, Leandro Anschau, Pedrinho Tonelli; secretários; presidente da Associação de Moradores, Silvestre Rohden; e comunidade.

Em Guaíra, o deputado Elio Rusch participou do fórum de discussão sobre o Parque Temático Memorial Sete Quedas e instalação dos Free Shops (a nível nacional). Um debate sobre a revitalização da orla do rio Paraná em Guaíra e a instalação das “lojas francas”.

No sábado foi inaugurado o Centro Legislativo Dorvalino Della Giustina, a nova sede da Câmara de Vereadores de Maripá. Rusch acompanhou o ato e a Sessão Solene em homenagem àqueles que representaram o município.