Na semana passada, foram assinados convênios de liberação de recursos para academias ao ar livre, resultado do trabalho do deputado Rusch junto ao governo estadual. O prefeito de Cafelândia, Dr Franus, e o prefeito Paulo Furiati, da Lapa, assinaram os acordos.

O município de Quitandinha recebeu uma nova van para a Saúde, veículo adquirido através de recursos viabilizados pelo deputado Elio Rusch. A entrega oficial foi realizada junto com a prefeita Maria Júlia, autoridades municipais, colaboradores da saúde e comunidade.

A semana também foi de reuniões com prefeitos e representantes dos municípios da base do deputado, que foram acompanhados por Rusch e sua equipe em atendimentos internos e externos. Estiveram no gabinete em Curitiba, a comitiva de Campo Bonito, de Quatro Pontes e de Serranópolis do Iguaçu. Rusch também esteve reunido com os representantes de Guaíra, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste e Terra Roxa.

O deputado participou da reunião da Comissão de finanças e tributação, bem como da reunião da Comissão especial da PEC que visa alteração no artigo 87 da Constituição do Estado.

Rusch também acompanhou o prefeito de Palotina Jucenir Stentzler e o advogado Rodrigo Bruneri Castilho, em audiência com o Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Maurício Tortato.