Na sexta-feira (04/08) o deputado estadual Elio Rusch realizou visitas e reuniões em municípios do Sudoeste do Paraná. Durante o roteiro, também participou das cerimônias de assinatura dos contratos de reformas de três colégios em Capitão Lenidas Marques, recursos do programa Escola 1.000, do governo estadual.

O Escola 1.000 foi lançado no ano passado pelo governador Beto Richa e ao todo, o programa destinará R$ 100 milhões, divididos entre mil colégios da rede estadual de ensino de todas as regiões do Paraná. Os trabalhos são coordenados pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar) em parceria com a comunidade escolar, que acompanha o andamento dos trabalhos.

Em Capitão Leônidas Marques o deputado Rusch acompanhou o evento de assinatura no Colégio Estadual Carlos Argemiro Camargo e na Escola Estadual do Campo Gabrielângelo, na comunidade de Bom Jesus. O Colégio Estadual Alto Alegre do Iguaçu, na comunidade de Alto Alegre, também foi contemplada pelo programa.

Entre os municípios visitados pelo deputado Elio Rusch, estão: Santa Maria (Santa Tereza do Oeste), Lindoeste, Capitão Leônidas Marques, Pranchita e Bela Vista Da Caroba.

Acompanhe os trabalhos do deputado Elio Rusch através das redes sociais (Facebook).