O deputado estadual Elio Rusch entregou na manhã deste sábado (16/12) ao prefeito de Entre Rios do Oeste, Jones Neuri Heiden, a autorização para a licitação da construção da creche. São R$ 1,3 milhão de recursos do SEDU (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano) e contrapartida de R$ 360 mil do município para a construção do imóvel de mais de 1100 m².

O deputado Rusch salientou sobre o trabalho realizado pelo prefeito Jones e equipe de administração, com o apoio dos vereadores, no atendimento à população de Entre Rios do Oeste em todas as áreas. “Isso só é possível quando existe uma perfeita sintonia entre a administração municipal e o governo do estado”, destacou Rusch ao revelar sobre o encaminhamento dos projetos junto ao governo Beto Richa.

“A construção da creche oportunizará um melhor espaço para a crianças e mais tranquilidade para as mães”, completou o deputado Rusch.

O prefeito Jones explicou que a creche era uma solicitação antiga da comunidade e nesta gestão colocou como prioridade a construção deste prédio.

“Aqueles que conhecem, sabem que a estrutura é precária e a construção era um sonho, não só do prefeito, mas de todos que lá trabalham e de toda comunidade”, revelou o prefeito.

Jones também destacou a parceria com o deputado Elio Rusch, que recebeu a demanda e trabalhou com o governo do estado na conquista dessa liberação dos recursos para o município.