O deputado estadual Elio Rusch participou da entrega de novas ambulâncias aos municípios de Catanduvas, Santa Tereza do Oeste e Terra Roxa, no Oeste do Paraná, nesta quinta-feira (17/08). Os veículos foram adquiridos pelas prefeituras municipais com recursos disponibilizados pelo governo Beto Richa e destinados através do trabalho do deputado Elio Rusch.

Conforme destacou o deputado Elio Rusch, ele mantém várias reuniões e tratativas com prefeitos, vereadores e lideranças do estado para atender as necessidades das comunidades e municípios da base.

A entrega da nova ambulância no município de Catanduvas foi acompanhada pelo prefeito Moisés de Souza, vereadores, secretários municipais e comunidade. O prefeito confirmou a importância do trabalho conjunto com o deputado Rusch para a conquista do veículo.

Ambulância entregue no município de Catanduvas

O município de Santa Tereza do Oeste também recebeu uma nova ambulância, conquistada através do apoio do deputado Elio Rusch.  O prefeito Kabelo, que esteve acompanhado de vereadores e secretários para receber o veículo, ressaltou que o veículo chega em boa hora para atender os munícipes. Também em Santa Tereza do Oeste, o deputado Elio Rusch acompanhou o vereador João Paulo em visita ao Colégio Santa Tereza do Oeste, onde houve uma reunião com a vice diretora Marli, professores e funcionários para abordar sobre demandas do colégio.

Lideranças acompanham a entrega oficial do veículo

No município de Terra Roxa, distrito de Santa Rita, foi entregue uma ambulância no distrito de Santa Rita, e também uma academia ao ar livre – instalada na avenida. Durante o ato de entrega estiveram presentes, o prefeito Altair de Padua, vice-prefeito Nilton, vereadores, lideranças e comunidade.

Comunidade de Santa Rita, prefeito, vereadores e lideranças acompanharam a entrega oficial do veículo

A ambulância era uma necessidade antiga da comunidade, foi adquirida através de parceria com o governo do estado, através do trabalho em conjunto com o deputado Elio Rusch, parceria que foi destaque no pronunciamento do prefeito Altair.