Na noite de sexta-feira (05/05) o deputado estadual Elio Rusch foi surpreendido com a homenagem do Rondon Tênis Clube. Em 2017 o clube de Marechal Cândido Rondon completa 30 anos e durante o jantar de celebração realizou a entrega da Menção de Agradecimento ao deputado.

Na placa especialmente entregue estava gravada a citação: “O reconhecimento do Rondon Tênis Clube por todos os anos de amizade, parceria e apoio à entidade em todas as áreas, desde sua fundação até os dias atuais”.

O atual presidente do clube, Rodrigo Pulga, enalteceu o apoio do deputado em todas as ações da associação. “Um companheiro que, quando possível, prestigia o esporte e acompanha o clube por muitos anos. Uma homenagem muito especial para um grande amigo do tênis”, destacou.

Para o deputado Elio Rusch foi uma homenagem inesperada, uma surpresa preparada pela diretoria e amigos do Rondon Tênis Clube. “Vim para celebrar junto com os amigos e sou surpreendido com essa homenagem, muito obrigado a todos. Há muitos anos sou sócio, eu e minha família estamos gratos por todos os momentos que passamos com amigos através do esporte”, lembrou Rusch.

“O tênis ensina respeito, determinação, garra e perseverança, um esporte para a vida”, concluiu o deputado.

Dieter Seyboth e o Dr. Edgar Netzel também foram homenageados com a Menção de Agradecimento por sua história junto à associação.