REQUERIMENTO

Súmula: Solicita que sejam externadas as Condolências desta Casa Legislativa à Família FAGUNDES DE COUTO, pelo falecimento do senhor Vicente Fagundes de Couto.

Excelentíssimo Senhor Presidente:

O deputado que o presente subscreve, no uso de suas prerrogativas regimentais, requer, após ouvido o Douto Plenário, o envio de condolências à família Fagundes de Couto, da cidade de Borrazópolis, PR., pelo falecimento de VICENTE FAGUNDES DE COUTO.

O falecido deixa a viúva, senhora Maria Fagundes de Couto, dois filhos e netos, foi empresário bem sucedido, ex-vereador e pioneiro no município de Borrazópolis.

A Assembléia Legislativa do Paraná, por meio deste Parlamentar, respeitando sentimentos diante da consternação da família, manifesta a sua solidariedade, rogando ao Altíssimo força e resignação para suportar a perda irreparável.
Caso aprovado o presente requerimento, solicita-se seja dada ciência do mesmo à família enlutada, na pessoa da senhora Maria Fagundes de Couto, via correspondência, a ser encaminhada a Avenida Brasil, 1178 – CEP 86925-000 – Borrazópolis – PR.

SALA DAS SESSÕES, em 04 de Maio de 2010.

ELIO LINO RUSCH
Deputado Estadual

Fonte: Gabinete.