O prefeito de Tupãssi, Ito Caieiro, assinou na última quinta-feira (29/03) dois convênios firmados com o governo do estado do Paraná, conquistados por intermédio do deputado estadual Elio Rusch. Na ocasião foram assinados os convênios de coleta seletiva e ampliação do Clube do Vovô em Jotaesse, interior do município. Acompanhando o prefeito no ato de assinatura estavam os vereadores Rildo Zarbinatti e Marcos Faria e também Manuel Joeci Flores.

O convênio no valor de R$ 290 mil firmado entre o município e o estado é destinado para a aquisição de um caminhão para a coleta seletiva, por meio de ações que visem a implantação de serviços adequados para a coleta e destinação dos materiais.

Também foi assinado o convênio, no valor total de R$ 136 mil para ampliação e reformas no Clube do Vovô, no distrito de Jotaesse, onde são realizados projetos sociais principalmente direcionados ao público da terceira idade.

“No passado nós, o governador Beto Richa, equipe e deputados da base, fizemos o dever de casa. Fizemos os ajustes fiscais e fomos duramente criticados, mas o tempo é a razão de si e hoje os paranaenses vêm que nosso estado está em uma situação bem diferente dos outros estados brasileiros. Enquanto muitos não tem dinheiro para pagar os servidores, estamos com as contas em dia e ainda com investimentos nos 399 municípios”, pontuou o deputado Rusch.