O convênio para construção da ponte sobre o Rio Santa Fé, nas comunidades de São Camilo e Madrugada, no município de Palotina, foi assinado nesta sexta-feira (23/02) pelo prefeito Jucenir Stentzler e pelo vice-prefeito Chico Brum. O deputado estadual Elio Rusch, que pleiteou o convênio junto ao governo do estado, esteve no gabinete do prefeito para acompanhar a assinatura da documentação.

O convênio entre o município de Palotina e o governo do Paraná, através da Secretária de Infraestrutura e Logística (SEIL), tem por objetivo melhorar a trafegabilidade e dar mais segurança aos moradores da localidade.

“Através do bom relacionamento que temos e da sensibilidade do governador Beto Richa e do secretário Pepe Richa para com o interior do nosso estado, pudemos conquistar esse convênio para a construção da ponte”, descreveu o deputado Rusch ao explicar que o termo de cooperação assinado prevê o fornecimento por parte do estado de vigas, guarda-rodas e lajotas que serão usadas na da ponte.

Também acompanharam a assinatura do convênio, o secretário de administração, Felipe Zago; o secretário de obras e viação, Gelson Barazetti; chefe de gabinete, Leandro Kreling; assessora de gabinete, Vanda Zanin; e o assessor Rogerio Scherer.