Dois novos micro-ônibus para o transporte universitário, dois caminhões basculantes e um terraceador foram entregues oficialmente nesta sexta-feira (04/05) em Missal. O deputado estadual Elio Rusch, junto com o deputado José Schiavinato, prefeito Hilário Jacó Willers (Maneco), o vice-prefeito Eduardo Staudt (Dudu), vereadores e lideranças participaram do ato realizado em frente a prefeitura com a presença da comunidade.

Os micro-ônibus foram adquiridos por intermédio dos deputados Elio Rusch e Schiavinato e serão usados principalmente para o transporte de estudantes universitários que precisam se deslocar para outros municípios.

“Atendemos mais de 300 estudantes e esses novos veículos somam um importante incentivo aos jovens que buscam a qualificação profissional”, descreveu o prefeito Maneco.

O vice-prefeito Dudu falou dos investimentos realizados nas diversas áreas e sobre o comprometimento da administração municipal, que conta com o apoio dos vereadores e o trabalho fundamental dos deputados Elio e Schiavinato no fomento ao desenvolvimento do município.

“Investimentos que intermediamos junto ao governo estadual e que são aplicados nas mais diversas áreas”, destacou o deputado Rusch ao lembrar dos investimentos que acontecem em todo Paraná, um estado que tem uma situação financeira de destaque nacional.

“Noticiado pela imprensa nacional poucos dias atrás, o Paraná está entre os dois únicos estados brasileiros que tiveram, nos últimos anos, aumento nos investimentos e isso somente foi possível porque fizemos o dever de casa. Tomamos decisões difíceis, mas necessárias”, completou Rusch.