A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Boa Vista da Aparecida recebeu oficialmente nesta quinta-feira (01/03) o novo carro, veículo conquistado pelo deputado estadual Elio Rusch por meio do trabalho junto ao governo Beto Richa. Em ato simbólico, o deputado Rusch entregou as chaves para o presidente da APAE, Fausto Gonçalves Batista, e diretora Vânia Ramos, na companhia do prefeito Leonir Antune dos Santos, vice-prefeito Gilmar Bett, deputado estadual Schiavinato, vereadores, educadores, alunos e comunidade escolar.

A diretora Vânia agradeceu o deputado Elio Rusch por atender o pedido da instituição e pelo trabalho que realiza pelas APAES. “Usávamos o carro particular e agora, com este veículo, conquistamos a autonomia da nossa APAE”, enfatizou a diretora.

Para o deputado Rusch é uma grande alegria entregar este veículo para a APAE, uma instituição que defende e pela qual trabalha junto ao governo do estado.

“São escolas que fazem um atendimento especial para crianças, jovens e adultos. Nesta de Boa Vista da Aparecida são mais de 60 alunos e por isso a ajuda de todos é importante”, relatou.