A equipe da Patrulha Escolar, da Polícia Militar de Santa Helena recebeu nesta quinta-feira (29/03) uma nova viatura. O carro foi entregue pelo deputado estadual Elio Rusch, com a presença do prefeito, Airton Copatti; presidente da câmara de vereadores, Paulinho Vasatta; comandante da 2ª CIA, capitão Souza; comandante do BPEC (Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária) de Foz do Iguaçu, tenente Silveira Junior; militares e lideranças locais.

Conforme o deputado Elio Rusch, a região de fronteira precisa de um tratamento especial em relação às forças de segurança e combate ao crime.

“A Polícia Militar e a equipe da Patrulha Escolar fazem um ótimo trabalho de prevenção, afim de proteger nossas crianças e nossa gente”, destacou o deputado ao fazer menção das ações educativas e preventivas da Polícia Militar.

O capitão Souza também falou da qualidade do trabalho da Polícia Militar paranaense, com destaque para o trabalho preventivo. Da mesma forma, assunto abordado pelo tenente Silveira, segundo o qual “o trabalho da PM e da Patrulha Escolar se transformam em benefícios para a população, gerando mais segurança e mais tranquilidade”.