A nova sede da Acipa (Associação Comercial e Empresarial de Palotina) foi inaugurada nesta sexta-feira (19) com a presença de associados, munícipes e autoridades, entre os quais, o deputado estadual Elio Rusch.

Inauguração ACIPA em PalotinaO novo prédio localizado na Rua Primeiro de Janeiro, ao lado do Avenida Tênis Clube, em Palotina, conta com área construída de 735 m², em dois pavimentos, com espaços para atendimento ao público, sala de reuniões e dois auditórios – capacidade para 50 e 150 pessoas. Com concepção sustentável, o novo edifício possui sistema de captação de água da chuva para reutilização e painéis solares para catação e geração de energia solar.

O presidente da Acipa, Marcos Frazão, ressaltou que a nova sede possibilita um melhor atendimento aos associados, melhores condições de trabalho aos colaboradores e ampliação dos serviços oferecidos à comunidade. “Nosso desafio é continuar sonhando grande porque o nosso comércio, nossa indústria e nossa comunidade merecem esta importante obra”, completou Frazão.

Para o deputado Elio Rusch é uma bela obra que representa a pujança da classe comercial e empresarial de Palotina. “Fico feliz em participar deste momento de celebração e alegria, um grande momento para a Acipa e para toda a comunidade empresarial de Palotina”, ressaltou o deputado.

Entre os presentes na solenidade estavam o prefeito de Palotina Leandro Stentzler, vice-prefeito Chico Brum, secretários municipais e vereadores, assim como associados e convidados de toda a região. Também estava presente o presidente da Caciopar, Leoveraldo Curtarelli de Oliveira.