Nessa terça-feira (05) o prefeito Hilario “Maneco” Jacó Willers, de Missal, assinou com o governador Beto Richa no Palácio Iguaçu em Curitiba a liberação de R$ 220 mil para a compra de um ônibus. O recurso foi viabilizado por intermédio do deputado Elio Rusch em atenção ao pedido do prefeito e população missalense. O vice-prefeito Eduardo Staudt, também participou da solenidade.

“A assinatura de convênio com o governo através da secretaria de desenvolvimento urbano proporciona essa importante liberação de recursos para aquisição de Ônibus que vai auxiliar em muito na administração pública de Missal. Tenho lutado para que o governo estadual e governo municipal mantenham parcerias sólidas. Isso tem gerado benefícios para a população de nosso Estado. O município de Missal e o seu prefeito estão de parabéns”, diz Elio Rusch.

No total, 73 municípios foram contemplados com recursos na ordem de R$ 22 milhões para aplicação em diversos investimentos de infraestrutura urbana. Além das assinaturas de convênios o Governo do Estado autorizou pedidos de financiamentos e celebrou homologação de editais de licitações.