Prefeito Chiquinho e a primeira-dama de São Pedro do Iguaçu recebendo as chaves da viatura

Prefeito Chiquinho e a primeira-dama de São Pedro do Iguaçu recebendo as chaves da viatura

Novamente essa semana o governo do Estado liberou viaturas para a segurança pública do Paraná. Nessa quinta-feira (13) o governador Beto Richa entregou 170 veículos para a Polícia Militar. Na terça-feira (11) a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram os contemplados.

“Sinto a sensação do dever cumprido ao ver que todos os 399 municípios do Paraná estão recebendo viaturas para sua segurança pública. Aprovar o ajuste fiscal do governo Beto Richa vejo que foi positivo e está refletindo significativamente em todos os rincões paranaenses”, comenta Elio Rusch.

Nessa ocasião a Secretaria de Estado da Segurança disponibilizou a distribuição de viaturas da seguinte forma: 15 para Curitiba (1º CRPM – Comando Regional da PM), 28 para a Região Metropolitana de Curitiba e Litoral (6º CRPM), 21 para o Norte e Norte Pioneiro (2º CRPM), 21 para o Noroeste (3º CRPM), 24 para os Campos Gerais e região Sul (4º CRPM) e 24 para o Oeste/Sudoeste (5º CRPM).

“ Do maior ao menor, todos os municípios estão, gradativamente, recebendo seus veículos para melhor atender na segurança pública “, destaca Elio Rusch que menciona a participação dos municípios de Tupãssi, Vera Cruz do Oeste, São Pedro do Iguaçu e Quatro Pontes entre os municípios beneficiados nesse terceiro lote de entregas de viaturas.