Na tarde de sexta-feira (23/02) foi assinado em Guaíra, um convênio no valor de R$ 1 milhão para obras na Avenida Barão do Rio Branco. Os recursos a fundo perdido do governo do estado foram conquistados através do trabalho realizado pelo deputado estadual Elio Rusch, o qual trouxe os documentos até a prefeitura do município e acompanhou o ato de assinatura, onde estiveram presentes o prefeito, Heraldo Trento; vice-prefeito, Beto Salamanca; presidente da câmara de vereadores, Carlos Czerwonka; vereadores Gilmar Fonseca, Sergio Viana, Alécio Moroni e Sandro Borges; também secretários, servidores públicos e comunidade.

“No passado fizemos os ajustes necessários e hoje o Paraná é exemplo para outros estados, os investimentos estão acontecendo e quem ganha é a população”, enfatizou o deputado ao revelar sobre o trabalho conjunto do governo Beto Richa e a administração municipal, através do prefeito Heraldo, vereadores e equipe de administração.

Os recursos serão destinados para obras de pavimentação, recape, urbanização e iluminação em mais de 13 mil m² da Avenida Barão do Rio Branco.

Veículos

O evento também marcou a entrega oficial de sete veículos destinados para os trabalhos na área de saúde, adquiridos com recursos do município e também do governo do estado, através da secretaria de saúde.

Duas ambulâncias, um micro-ônibus, uma van, dois carros e uma picape (ações de combate à dengue) foram entregues oficialmente para os trabalhos da equipe de saúde no atendimento aos munícipes de Guaíra.

“Temos trabalhado muito, buscamos os recursos com nossos representantes, como é o caso do parceiro de Guaíra, o deputado Elio Rusch, e também trabalhamos com toda equipe da prefeitura e através da dedicação de todos, assim conquistamos esta nova frota para atender aos munícipes com mais qualidade”, destacou o prefeito Heraldo.