A presença do governador do Paraná, Beto Richa, nos municípios de Marechal Cândido Rondon e Palotina foi confirmada para o dia 2 de março, quando ele entregará as ordens de serviços para os contornos rodoviários nos municípios. A visita do governador foi informada pelo deputado estadual Elio Rusch, representante do Oeste que por muitos anos esteve trabalhando pela construção dos contornos.

O secretário de estado de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho (Pepe), esteve na região oeste no fim de janeiro, quando junto com o deputado Elio Rusch, confirmou a realização das obras dos contornos rodoviários em Marechal Cândido Rondon e em Palotina.

“São demandas antigas da sociedade, que por vários anos estive trabalhando junto com os representantes e entidades dos municípios. A obra estava licitada quatro anos atrás, mas na época o governo federal não liberou o empréstimo e ficou parada. Agora, com a sensibilidades do atual governo federal houve o prosseguimento do processo e com a entrega da ordem de serviço, por parte do governador Beto Richa, serão iniciadas as obras”, explicou o deputado Rusch.

A princípio a agenda do governador Beto Richa está marcada para 10 horas em Palotina e 14 horas em Marechal Cândido Rondon.

“Serão dezenas de milhões investidos em obras de infraestrutura que beneficiam não apenas os municípios onde serão realizados os contornos, mas também toda cadeia produtiva do agronegócio e população da nossa região”, destacou Rusch.