Na tarde de quinta-feira (06) onze famílias de São José das Palmeiras foram contempladas com novas habitações. As casas, no modelo habitação rural, foram repassadas pelo Governo Estadual através da Cohapar em parceria com o município. O deputado estadual Elio Rusch acompanhou o prefeito Gilberto Fernandes Salvador, a vice-prefeita Adriane Matter Gomes e o chefe do escritório regional da Cohapar de Cascavel, Severino José Folador, no evento de entrega das chaves aos novos proprietários.

Rusch falou do trabalho técnico e as ações em conjunto entre governo do estado e município, do mesmo modo elencou o desenvolvimento social como reflexo para os munícipes.

“Importante conquista para as famílias de São José das Palmeiras, uma oportunidade de desenvolvimento, porque além de ter um lar, também poderão plantar e produzir alimentos. Economia e renda para as famílias”, destacou o deputado.

Folador lembrou do apoio da prefeitura nas obras e sobre o empenho do governo do estado para garantir os recursos e a continuidade das obras. “Os deputados e o governo estadual fizeram os ajustes fiscais, que puderam garantir os recursos para que a conclusão das casas fosse possível”, relatou.

Também estiveram presentes do evento o chefe do escritório regional da SEAB em Toledo, Rudi Kunz, o chefe do escritório regional da Emater em Toledo, Ivan Raupp, representante do Banco do Brasil e vereadores.