Foram entregues 236 unidades habitacionais para famílias de baixa renda

O governador do Paraná, Beto Richa, acompanhando deputado estadual Elio Rusch e autoridades, realizou a entrega oficial de 236 casas para famílias de Palotina. As unidades residenciais construídas na região do Parque das Glicíneas II foram destinadas às famílias de baixa renda e construídas através de parceria entre governo federal, governo estadual e município.

Foram investidos aproximadamente R$ 11 milhões para a construção e os contemplados puderam financiar as moradias com recursos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) pela Caixa Econômica Federal.
O governador Beto Richa fez a entrega das chaves e frisou sobre o trabalho conjunto entre os governos para atender a população com mais qualidade de vida.

O deputado Rusch que acompanhou a entrega oficial para as famílias destacou sobre a atuação comprometida do governo e administração municipal no desenvolvimento do projeto, do início à conclusão. Também descreveu a importância de cada família na manutenção e cuidado com as novas residências. “Façam um concurso entre vocês, para ver qual o melhor jardim e assim manter este local sempre belo”, disse Rusch ao instigar os moradores a fazer do Parque das Glicíneas II um exemplo.

Também presentes na solenidade o prefeito de Palotina, Jucenir Stentzler, vice-prefeito Chico Brum, secretários e servidores municipais; vereadores, deputados, autoridades regionais e comunidade de Palotina.