As novas viaturas para as equipes policiais dos municípios do Oeste foram recebidas pelos representantes nesta sexta-feira (30) em Cascavel e Toledo, no 6º e 19º BPM – Batalhão de Polícia Militar, respectivamente. Os veículos foram entregues pelo governador Beto Richa na terça-feira (27), em Curitiba, e o deputado estadual Elio Rusch acompanhou o repasse feito para cada município.

Foram contemplados os municípios que não tinham ou que os veículos estavam em condições precárias, assim reforçando os atendimentos e trabalhos policiais em todo o Paraná.

“Os veículos vêm para somar ao trabalho dos policiais na região Oeste, onde cada município recebeu o veículo com o nome emblemado. É mais qualidade no trabalho policial e mais proximidade com a comunidade”, explicou Rusch.

O governo estadual fez a entrega de 466 novas viaturas às polícias Militar, Civil e Científica do Paraná de um total de 1100 veículos que serão entregues pelo Estado, integrando o projeto que atenderá os 399 municípios paranaenses.

Ao acompanhar os repasses feitos nos batalhões aos prefeitos, vereadores, policiais e representantes de cada município, Rusch ressaltou que o resultado é um esforço do governo estadual e de todos os deputados da base.

“É um trabalho que começou lá traz e agora podemos ver os frutos. Enquanto muitos estados não têm como pagar a folha e fazer investimentos, no Paraná é diferente. O trabalho conjunto entre governo e deputados da base tem resultado em investimentos, como é o caso destes veículos que foram entregues”, esclareceu o deputado.