Mais uma conquista para Rio Negro é viabilizada pelo deputado Elio Rusch perante o Governo do Estado. R$50 mil foram conquistados para aquisição de um veículo a serviço da secretaria de agricultura do município. O Convênio foi assinado nessa terça-feira (05), no Palácio Iguaçu em Curitiba pelo governador Beto Richa e pelo prefeito Milton Paizani. O prefeito Milton Paizani esteve acompanhado dos vereadores Elcio Colaço e Odair Chiquinho.

“ Rio Negro está em franco desenvolvimento. O prefeito tem buscado nosso apoio e na medida do possível temos respondido às suas expectativas. Nesse momento conseguimos recursos para a compra de um veículo que vai atender a secretaria de agricultura local”, disse Elio Rusch que também relembra “ no mês de maio viabilizamos a instalação de uma academia ao Ar Livre para a Vila Zelinda e em períodos anteriores, diversos outros recursos para o município”.

No total, 73 municípios foram contemplados com recursos na ordem de R$ 22 milhões para aplicação em diversos investimentos de infraestrutura urbana. Além das assinaturas de convênios o Governo do Estado autorizou pedidos de financiamentos e celebrou homologação de editais de licitações.