Mais uma conquista viabilizada pelo deputado Elio Rusch aconteceu nessa terça-feira (24) em Curitiba. Trata-se da Assinatura de Convênios pelos prefeitos Germano Bonamigo (Céu Azul) e o vice-prefeito Albino Bissolotti (São Miguel do Iguaçu), na Casa Civil para instalação de Academia ao Ar Livre, disponibilizadas pelo governo Beto Richa.

“O cuidado com a saúde é fundamental para todos. A Academia ao Ar Livre proporciona possibilidades da prática de exercícios físicos em ambientes públicos e de fácil acesso à população. Os moradores de Céu Azul e São Miguel do Iguaçu passarão a contar com mais essas academias para auxiliar na melhoria da saúde pública de seus munícipes”, disse Elio Rusch.

A Academia ao Ar Livre é composta dos aparelhos: placa orientativa; prancha lateral dupla; esquiador (elíptico);  giro vertical com diagonal duplo 2×1; exercitador de pernas duplo (leg press); simulador de escadas; remador individual; multiexercitador com 6×1, barra alt giratória, simulador de percurso, e o simulador de calvalgada.

O deputado Elio Rusch assinou os convênios, na qualidade de testemunha, com os prefeitos na companhia do secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni. Também presente nesse ato o secretário de saúde municipal de São Miguel do Iguaçu, Luiz Antonio Klajn.