O município de Guaraniaçu recebe recursos do Governo Beto Richa, por meio do deputado Elio Rusch, para aquisição de dois veículos.

Os convênios foram assinados nessa terça-feira (05), no Palácio Iguaçu em Curitiba pelo governador Beto Richa e pelo vice-prefeito José Gracioso.

“ Minha luta tem sido por todos os paranaenses e em especial pelo Oeste do Estado. A conquista de hoje para Guaraniaçu é mais uma prova de que tenho trabalho independentemente de cor partidária no comando dos municípios paranaenses. Em primeiro lugar está a população que será diretamente beneficiada com o serviço que esses veículos prestarão aos munícipes”, disse Elio Rusch.

Também de Guaraniaçu esteve presente o secretário de finanças, João Batista, e o assessor de comunicação da prefeitura, Edy Cunha que também é comunicador na Rádio Viola FM 98.1 da cidade.

No total, 73 municípios foram contemplados com recursos na ordem de R$ 22 milhões para aplicação em diversos investimentos de infraestrutura urbana. Além das assinaturas de convênios o Governo do Estado autorizou pedidos de financiamentos e celebrou homologação de editais de licitações.