Uma nova quadra esportiva de grama sintética foi inaugurada em Céu Azul na manhã de domingo (01/07). O projeto descrito como mini-arena, compreende uma quadra multiesportiva com alambrados, arquibancadas e, por meio da administração municipal, também foi incorporado um banheiro e cobertura total com tela. A arena esportiva e a entrega de kits esportivos, igualmente realizada no domingo, foram pleiteadas pelo deputado estadual Elio Rusch, por meio do trabalho com o governo estadual. Rusch participou do ato inaugural, juntamente com o prefeito Germano Bonamigo, vice-prefeito Marciano Boaroli; o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Recreação, Maiko Metz; vereadores: Mario Mittmann, Telmo da Silva Cadoso; Claudete de Sá Maranhão; Darcy Borchart e Enivaldo Dalmás, autoridades municipais, esportistas e comunidade.

O prefeito Germano pontuou sobre a importância do lazer e do esporte para o desenvolvimento social e como o uso da nova quadra auxiliará os projetos da administração e também como opção de lazer para a comunidade, bem como agradeceu o trabalho realizado pelo deputado Elio Rusch.

“É um deputado que muito tem ajudado Céu Azul, é um deputado comprometido com nosso município, uma pessoa que não mede esforços para nos atender”, destacou o prefeito ao descrever o trabalho realizado pelo deputado na conquista da arena esportiva, dos kits esportivos e nas diversas áreas.

Para o deputado Rusch, as melhorias realizadas pela prefeitura para deixar o espaço ainda melhor são reflexos do comprometimento do prefeito Germano e toda equipe em oferecer melhores condições, não só no esporte, mas em todas as áreas.

“Que todos os atletas façam bom uso dessa quadra, me lembro quando o prefeito e os vereadores solicitaram os investimentos e agora podemos entregar esse belo espaço. Feliz é o município que tem na administração municipal uma equipe que se preocupara com o bem-estar de sua gente, em todas as áreas, em todas as atividades”, confirmou o deputado.

Após o ato inaugural foi realizada uma apresentação taekwondo e realizadas as primeiras partidas de futebol sete, entre atletas das escolinhas de base.