A assinatura de contrato para início do processo de regularização de imóveis no município de Marechal Cândido Rondon foi realizada nesta quarta-feira (03/10). São 335 famílias beneficiadas com escrituras e documentação dos imóveis nos Loteamentos Augusto 1 e 2, Vila Martins, Santo Amaro e Mutirões de Porto Mendes, Margarida e Iguiporã. Um convênio entre governo do estado, por meio da Cohapar, e administração municipal, que contou com o intermédio e trabalho do deputado estadual Elio Rusch.

A regulamentação era uma solicitação antiga dos moradores, e que agora, por meio do trabalho da atual equipe de administração municipal e vereadores com o apoio e empenho do deputado Elio Rusch foi possível intermediar o início do processo de regularização, que tem previsão de execução em 18 meses.

Moradores que residem nos terrenos há vários anos e agora poderão conquistar a escritura dos imóveis.

“Fomos procurados pela administração Marcio e Ila, bem como por vereadores e lideranças, e iniciamos as tratativas de intermédio junto a Cohapar. Rapidamente fomos atendidos e agora já foi assinado o processo de regularização. Uma conquista para Marechal Rondon, em especial para moradores que aguardavam quase 20 anos”, relatou o deputado Elio Rusch.

Neste primeiro convênio são atendidos 335 lotes e outros lotes serão atendidos posteriormente conforme liberação de documentação.