Qualidade de vida e bem-estar são importantes para a manutenção da saúde, onde o esporte e o exercício físico são complementos de uma vida mais estável. Sobre esta perspectiva, oferecer à população oportunidade de fazer atividades físicas é oportunizar mais qualidade de vida e neste sentido está o trabalho de deputado estadual Elio Rusch, que por meio do trabalho conjunto com o governo do estado, faz o repasse de academias ao ar livre. Entre as muitas já entregues, nesta sexta-feira (15/12) foi oficializado o repasse para Catanduvas e Serranópolis do Iguaçu.

Em Catanduvas, a academia ao ar livre foi instalada na comunidade de Santa Cruz. Rusch, acompanhado do prefeito Moises Aparecido de Souza, vereadores e lideranças, visitou o espaço e conversou com a população local sobre as ações realizadas em conjunto com a administração municipal, vereadores e equipe administrativa.

 

A academia ao ar livre foi instalada na área central de Serranópolis do Iguaçu e a inauguração foi acompanhada pelo assessor Rogerio Scherer. Evento que contou com a presença do prefeito Luiz Ferri, vereadores, secretários municipais, lideranças e comunidade local.