Os municípios de Céu Azul, São Pedro do Iguaçu e Terra Roxa, por intermédio do deputado Elio Rusch, foram contemplados nessa terça-feira (08) no Palácio Iguaçu em Curitiba, com a liberação, feitas pelo governador Beto Richa, das Arenas Multiuso (Mini Arena esportiva).

A solenidade contou com diversas autoridades. Dos municípios contemplados com apoio do deputado Elio Rusch estava presente de Céu Azul (vice-prefeito Marciano Boaroli); de São Pedro do Iguaçu (prefeito Chiquinho, vice-prefeito Jair, e o vereador Enio Gonzaga); e de Terra Roxa (vereador Pingo; vereador Gilmar Bloch; vereadora Jéssica Serra; vice-prefeito Didi e o prefeito Altair de Pádua).

“O governo do Estado cede os equipamentos e os municípios disponibilizam o terreno para a instalação da Mini Arena. Todos saem ganhando, principalmente a população que passa a contar com o excelente espaço físico para práticas esportivas, fundamental na melhoria da qualidade de vida”, comemora Elio Rusch.

Deputado Elio Rusch com a comitiva de Terra Roxa.

A Mini Arena é composta com estruturas de alambrados, arquibancadas, gramado sintético e dois contêineres, que são incorporados à estrutura para funcionarem como vestiários, lanchonetes ou depósito de materiais. Os equipamentos servem para a prática de futebol, handebol, vôlei, tênis, badminton, e diversas outras modalidades.