Veículo adaptado para acesso e segurança de cadeirantes

Uma nova van adaptada para o transporte de alunos da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Missal foi entregue oficialmente nesta sexta-feira (14/12) em evento realizado na sede do educandário, com a presença do Deputado Estadual Elio Rusch, que intermediou junto ao governo estadual os recursos para a aquisição do veículo. O presidente da APAE, Video Beuron, acompanhado da direção,equipe pedagógica e alunos recebeu a comunidade e autoridades para o ato, entre os presentes o vice-prefeito Eduardo Staudt, presidente da câmara, Jeane Baum, vereadores Eugenio Schwendler e Jair Rauber, assim como o ex-prefeito Adilto Ferrari.

A van equipada e adaptada para o transporte de alunos ficará à disposição da APAE e assim auxiliar nos trabalhos da equipe educacional.Veículo adquirido com recursos estaduais, viabilizados por meio do trabalho do deputado Elio Rusch em parceria com vereadores e administração municipal. Recursos,conforme o deputado, conquistados com os ajustes e reformas realizados no Paraná e que garantiram a segurança financeira, retornando assim em investimentos.

“Nosso cargo é passageiro, mas nossos atos e realizações permanecem. Devemos pensar e trabalhar para as próximas gerações”, enfatiza Rusch.

A nova van conta com rampa de acesso e espaço especial para cadeirantes, equipamento que auxiliará no transporte, proporcionando mais agilidade, segurança e comodidade para alunos e equipe.